quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PRIMAVERA II

 



Amor eu preciso te dizer

Que os poemas mais lindos

Escrevi para você.

 

Hoje aqui no pé da serra

Onde vivo a te esperar

Não avisto nossa estrela

A em a luz do teu olhar

Somente o rasgar das árvores

Com o ventanejar.

 

Meu telefone está mudo

Não ouço teu murmurar

Ás montanhas majestosas

Escondendo o luar

Aqui tudo é muito triste

Sem o seu gracejar.

 

A chuva fina que cai

Faz meu corpo congelar

Meu coração e cristal

Resiste em não trincar

O teu beijo que não chega

Para me acalentar.

 

O nevoeiro se agita

Quer chamar minha atenção

E como um tapete branco

Se esparrama pelo chão

Valsando em vai e vem

Desliza ao meu redor

Mostrando-me que também

Ele se sente só.

 

Enquanto no pé da serra

Escrevo minha saudade

Você brinca de amor

Com outro alguém na cidade

Esquecendo nossas juras

Naqueles finais de tardes.

 

Quando você voltar

Entre bem devagarinho

Nos teus braços, com carinho

Eu quero me aninhar

Depois de sentir seus beijos

Seus abraços e seu calor

Me deite no chão batido

E me faça muito amor.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário